9.4.16

Desafios das 52 semanas - Tema 14: Meus sites preferidos na internet

(Só eu que acho redundante dizer sites na internet? Então, tá.)

Segunda semana consecutiva que chega no sábado e o post não tá pronto. Espero que isso não vire uma constante. Bem, nessa eu nem comecei e devia era estar almoçando, mas enfim...  Todo mundo já deve ter percebido que eu sou um pouco rata de internet. Um pouco. Um pouco, assim muito, sabe? E eu nunca imaginei que passariam se três dias e eu não conseguiria pensar em nenhum site preferido. Parte disso é culpa do fato de que não tenho coisas preferidas (eu não aguento mais repetir isso aqui), parte porque o consumo de internet agora é todo limitado, e a maior parte (a que mais importa aqui) porque eu não sou frequentadora assídua de nenhum site (não estou incluindo redes sociais, o blogger ou os blogs que leio e bem, esses são todos os sites frequentes na minha vidinha).

Mas vamos tentar, não é? (acabei falando coisas loucas, novidade, nenhuma)

Tema 14: Meus sites preferidos na internet

(o nome dessa cor é chocolate2, gente. Claramente a pessoa era daltônica, mas gostei do nome, mesmo assim) 

Twitter: Posso falar várias coisas x e ler coisas x, falar coisas importantes e ler coisas importantes. Me trás uns links de coisas legais. Tem um pouco de "save place" bem bacana. 

Blogs: Me deixam mais perto de pessoas interessantes. Me apresentam pessoas interessantes. Trazem bom conteúdo. Já me fizeram dar risada, pensar na vida, mandar e receber amor gratuito, mudar meu comportamento. Muita influência envolvida (hahah). E eu poderia falar até do meu próprio blog que tem um pouco de "save place", em que posso explicitar pensamentos estranhos (devia fazer mais), fazer dramas, me faz receber amor gratuito, conhecer mais sobre mim algumas vezes. Blogs são importantes, migues!

Vagalume/Letras Mus: Sinceramente? Não sei como eu pensei nisso, mas o que seria de mim sem os sites com tradução das letras de músicas? Uma coisa importante que a gente nem percebe.

Buzzfeed: Eu adorava tanto deitar na minha cama e ficar lendo as listas do Buzzfeed, dar altas risadas,  mandar muitos prints pro E., além dos links, claro. E também ficar sabendo de coisas importantes por outras listas. Era 10/10. Deveria voltar, pra não ter que fazer esse tópico usando o verbo no passado.  

Pinterest: Tanta imagem. Tanta inspiração e ideias. Passa tanta vontade na gente de viajar, decorar o a casa, ter um apartamento lindo, chique, rico. De ser artista... Mas eu meio que adoro. Saudades internet boa pra poder procrastinar por lá(sou péssima, gente, já disse).

(como assim eu não tenho sites de viagens preferidos? Quero dizer, como assim eu nem conheço ou leio? Tá que não sou a viajada, mas sonho muito,e me ocorreu isso enquanto tava fazendo a lista). 

3 comentários:

  1. Eu não conhecia o buzzfeed *me bate*
    Em todos os outros eu concordo com você...
    Jé estou atarsada para fazer meu post, por falar nisso.

    ResponderExcluir
  2. (Eu também acho que soa redundante, mas na verdade nem é, porque site significa local, então seria ok se eu dissesse que o meu site favorito da minha casa é o meu quarto. Já conheci gente que fala assim.)

    Eu evitei incluir blogs e redes sociais na minha lista, mas se não fosse por isso, Twitter estaria no topo, com certeza. E eu também uso muito o Letras.mus, apesar de nem ter me lembrado dele na hora de escrever o post. Sites favoritos é um negócio difícil, a gente não costuma ter listas de onde entrar, né? Só entra quando precisa. E olha que eu sempre tenho listas e favoritos pra tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Eu nem queria colocar redes sociais ou blogs entre os itens, mas não dava porque não conseguia pensar em sites que são meus favoritos. Provavelmente eu não tenho, uso quando preciso, igual você disse.
      Fazer listas é uma coisa da qual a gente fica dependente kadjada

      Excluir