4.3.19

Rosquinhas #6

Eu me perdi nessa última semana que agora estou triste comigo mesma, porque sei que houveram rosquinhas que não vou ser capaz de lembrar, mas tentativa é o que há.

25/02 á 04/03
  • nozinho frito
  • desabafar
  • mãe
  • sorvete
  • acabar saquinho
  • dia tranquilo
  • dormir
  • sentir que a moça da entrevista gostou de mim
  • ficar tranquila na entrevista
  • escrever um poema novo
  • perdoar
  • comidas da minha mãe
  • sorvete de petit gateau
  • ver minha mãe me tratando com mais indepêndencia
  • não me preocupar se me deixariam ir na festa
  • meus amigo todos indo pro carnaval
  • o carnaval
  • pular igual doida no show do aoki
  • ver o I depois de dias
  • conhecer a gatinha
  • me arrumar pro carnaval
  • me encher de brilho
  • emprestar minhas roupas
  • conhecer a Carretel
  • conversar e tirar magoas do peito com o I
  • perfume
  • o abraço
  • o cochilo
  • viver experiências
  • não ficar ansiosa
  • não ter conseguido ir embora 
  • dormir por 13 horas
  • fazer planos de coisas para loja da tia
  • deitar no cobertor do parque e conversar olhando as folhas da árvore contra o céu
  • ter de volta a sensação de muita coisa para falar com o I
  • ganhar os retalhos e roupas
  • minha pantacourt
  • lavar meu tênis pós oba
  • o poema sobre o amor e ondas que escrevi
  • riscar itens da 101
  • o céu enquanto amanhecia e eu estava no Oba
  • confiar nas pessoas
  • dar tudo certo
  • voltar para casa
  • o por do sol
  • olhar o céu clarear e ver o por do sol no mesmo dia
  • pochete
  • comprar agulhas novas
  • minha psicologa
  • marcar para minha mãe
  • ver minha relação com minha mãe crescendo e melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário