24.4.16

Desafio das 52 semanas - Tema 16: Isso, para mim, não é diversão

Vamos todos ignorar o fato de que estou atrasada, mas se alguém quiser se recusar, em minha defesa tenho que dizer que não entendi o tema por preguiça, sonsice ou sei lá o quê. Afinal, na última semana estive com o cérebro meio lento (ainda estou), e só depois de ler o post da Cíntia ontem quase perto da meia noite, é que entendi o que eu deveria fazer. Thanks, Cíntia!

So, here I am and there we go.

Uma parte minha sempre foi metida a diferentona, deve ser culpa do alto número de aquário no mapa astral, então se eu pensar bem deve ter várias coisas que as pessoas consideram muito divertidas que eu considero merda nenhuma, vamos as cinco primeiras que me ocorreram:

Tema 16: Isso, para mim, não é diversão


Beijar várias bocas: Tem gente que adora ir pras baladinhas™  e sair beijando várias pessoas, e várias pessoas desconhecidas. Faço de tudo pra não julgar nenhum comportamento porque né vida da pessoa, então não julgo, mas não é algo que funcione pra mim, não parece divertido e não me atrai em nada por n motivos que nem vou explicitar aqui para encurtar a falação mesmo.

Encher a cara:  Além de vinho, nunca bebi nada alcoólico nessa vida, e pode se dizer que porque sou menor, mas sinceramente, ser menor não impede ninguém faz tempo, nem sei se um dia impediu... Enfim, nunca bebi por escolha, mesmo. "Ah, Helena mas você não tem vontade de experimentar?" Atualmente, não. Um dia provavelmente vou, sim, mas só pra experimentar. Tenho contato com várias pessoas que adoram beber, tipo muito, em toda festa ou lugar em que consiga uma garrafa de alguma coisa. Não entendo. Qual a graça em não lembrar nada no dia seguinte? Em não ter total controle sobre o próprio corpo? E nem vou comentar sobre as desculpas de que é pra desinibir... 

Usar substâncias alucinógenas: leia-se, fumar uns becks ahahha Acho que assim como na do tópico anterior há quem faça pra esquecer da própria vida e fugir da realidade nem tão boa, e não vou comentar quem faz por isso porque acabaria julgando e fazendo pouco da dor alheia, o que não gosto, e não tô  afim de falar sobre soluções eficazes e saudáveis. Então só frisando que eu acho muito "wtf" quem faz isso procurando diversão. Tipo gente ??? porque alguém iria se expor a algo que pode causar vício, dependência e todas aquelas outras coisas ainda mais trágicas sob a desculpa de que está procurando diversão? Há formas mais saudáveis, por favor.

Pânico na TV: esse negócio só tá aqui porque hora que estava escrevendo a bio eu lembrei de como na época de escolha um monte de gente adorava e eu lá revirando os olhos pra coisa toda.  Nunca nem cheguei a ver isso por sei lá, 20 minutos de tão ruim que achava/acho. Sem propósito, humor problemático, objetificação femininas... Parem 

Brincadeiras feitas humilhando alguém: Sabe aquelas graças feitas zuando alguém que não tá gostando nada da coisa? Huhum. Parem, me poupe. É tão problemático, é chato, é ruim, não tem graça.

4 comentários:

  1. De nada, hahah.

    E se você é diferentona, eu também sou, porque também não gosto de nada disso.

    ResponderExcluir
  2. Uma parte minha sempre foi metida a diferentona, deve ser culpa do alto número de aquário no mapa astral"" alguém acaba de me definir hahahahaha
    miga esse post podia ter sido escrito por mim!!
    E embora possa não parecer, até por aquela fase no tt, eu também não gosto de bebida. Queria saber como é encher a cara, mas depois de um tempo parece sem propósito e tudo mais.
    O-D-E-I-O PÂNICO! Na minha opinião coisa de pessoa alienada e babaca... Mas tento me segurar para não julgar quem gosta!
    saudades do luft <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "aquela fase no tt" kahdjkaghhkaa
      PERA, VOCÊ CHEGOU A ENCHER A CARA? NÃO, NÉ?
      Sim, eu digo que ainda vou querer saber como é ficar bêbada, mas ao mesmo tempo nah
      A gente tenta ahhaha
      Luft também tava com saudade de vc <3

      Excluir