29.4.16

Desafio das 52 semanas - Tema 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

Hey everyone, I'm Olaf

(Frente fria chegou, digam olá! )

É sexta mas para mim tô nos 45 minutos do segundo tempo com o prazo de postar o desafio semanal por causa da minha vida fora da internet. Sim, eu tenho e tal, é bem legal! E a dúvida que me acomete é: eu viveria a vida dos personagens sendo como eles por um dia ou só me enfiariam no corpo e na vida desse outro ser totalmente despreparada e sem saber o que fazer? Questão séria porque eu tô encarando que apenas reinaria suprema, sabendo que era eu e tal, mas com habilidades que não me pertencem.

Não é fácil esse negócio de escolher vida de outras pessoas, mesmo que fictícias, pra viver por um dia acreditem em mim.


 Tema 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia  


Rose Hathaway (Academia de Vampiros): saber dar uns bons socos ia me agradar muito, ia sim.

Arya (Ciclo Herança): SPOILER AQUI SE VOCÊ NÃO LEU O ULTIMO LIVRO: Ela é cavaleira de dragão. E é elfa que é super foda, manjadora das magias e cavaleira >>>>>

Bennet (O tempo entre nós): O menino manipula tempo e espaço, gente. Eu viveria uma vida enquanto só um dia passaria. Poderia lidar com estar em um corpo masculino.

Anna (Anna e o Beijo Francês): A Anna era chorona demais pra mim? Era, mas ela tem a Paris toda pra ela, aquelas comidas e o Étienne, meu verdadeiro amor fictício (!!) Me deixem.

Margo Roth Spielgman: tenho uma imagem de pessoa inteligente, corajosa e aventureira quando penso nela que me agrada.

E vocês? A vida de quais personagens gostariam de viver? Vamos conversar!

3 comentários:

  1. MARGOOOO eu com certeza seria a Margo! Ela me parece tão sagitáriana/rebelde/ fodona/ maravilhosa que nossa!
    Eu não sei se ainda to nesse desafio (se tiver tem 500 posts atrasados SOCORRO!), mas amei esse tema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Se der, faz o desafio sim!
      Ignora os temas chatos kadjhada -n

      Excluir