2.4.16

Desafio das 52 semanas - Tema 13: Fico sem graça quando....

Olá mundo! 

O tema 13 me pede pra listar (cinco) coisas que me fazem ficar sem graça... difícil. Sabe, eu já fui aquela pessoa que ficava envergonhada muito, muito fácil, hoje em dia a coisa já não é bem assim. Sou mais de boa com tudo, meio cara de pau, meio tô nem aí e não fico sem graça tão facilmente. Ou acho que não. Às vezes, fico em dúvida (como posso ser tão indecisa e não ter libra no mapa astral? Quem explica?!). Tipo quando me mandam falar baixo, eu fico mais o quê? Puta da vida? Magoada? Envergonhada? Sem graça?
Questões...


Fico sem graça quando...


Me mandam falar baixo: aconteceu ontem. A vontade é me afundar no chão, morrer, e não conviver com pessoas que ficam me falando pra falar baixo. Me magoa também. E depois eu tenho vontade de mandar a pessoa a merda. Tipo, quem você acha que é pra contar minha empolgação e me mandar falar baixo? Eu nem estava falando com você sua @#**#@ filha do capiroto. Ok, pode ser que eu tenha desabafado. É que aconteceu ontem. Eu seeei que às vezes eu falo alto quando me empolgo, mas eu não quero ninguém me interrompendo e chamando atenção pra isso no meio de uma roda.  E VOCÊ TAMBÉM FALA ALTO PRA CARALHO, KERIDA. (eu tô achando que vou ter que chamar minha amiga no Whatsapp e falar com ela, pra tirar isso de mim, se não, não vai dar pra fazer esse post...) (pronto vamos ver se agora vai).

Olha, verdade seja dita eu tô confusa com esse tema e nem sei mais o que é ficar sem graça e o que é ficar com aquela vergonha avassaladora que te faz querer sumir de tanto constrangimento (não da maneira romantizada, da maneira ruim mesmo).

Uma pessoa me elogia inesperadamente: Depende da lua (hahaha). Mas às vezes quando eu sou pega de surpresa e desprevenida, por alguém me elogiando eu fico sem graça. Eu não posso nem estar esperando o elogio e muito menos que ele venha da pessoa que o fez. Isso fez sentido? E pode ser elogiando aparência, ou algo que eu fiz, falei, por exemplo. Bem, como reagir, eu pergunto. 

Lembro ou me lembram de coisas constrangedoras do passado: Eu tenho uma memória péssima, mas guardo momentos e situações em que passei vergonha e/ou fui ridícula com uma facilidade surpreendente. Ainda quando eu lembro é só dentro da minha cabeça, quando outra pessoa lembra e põe na roda a vontade não é nem de morrer é de nunca nem ter nascido e passado pelo tal momento. É HORRÍVEL. Vou nem falar muito pra não acabar lembrando de um.

Percebo que estou errada no meio de um debate: Não me perguntem da onde veio isso, apenas veio. Mas sabe quando você tá lá debatendo e defendendo algo toda certa e aí percebe que tá errada e a pessoa com a qual estava debatendo não deixa isso passar assim sem comentários? Pois é.

Dou aquele fora: Aqueles momentos que eu acabo entrando numa conversa sem querer, quando eu só peguei um comentário por cima e falo uma coisa nada a ver com nada. Quero sumir na hora. E além de tudo ainda fico parecendo sem noção/burrinha. Não mereço. 

(Vitória pro povo de Deus, que esse povo será postado dentro do prazo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário