25.12.16

Um convite especial

... ao vivo ou quase isso

Olá, feliz comemoração de aniversário do Luft, terraqueo!

Há um ano atrás eu estava saturada, precisando de alguma coisa que eu ainda não sabia o que era. Parece que algumas coisas nunca mudam. São as férias.
Há um ano atrás, numa noite de 25 de dezembro, nasceu um blog que no dia 26  se tornou o Luft. Um lugar pra onde direcionar minha energia, um lugar pra tentar me ajudar a não subir pelas paredes nos dias vazios demais que me deixavam ansiosa, um lugar pra ser pessoal demais. Um lugarzinho na imensidão internética para chamar de meu.

E agora meu bebê tá fazendo um aninho e eu queria fazer algo especial. E resolvi que ele merecia uma madrinha.

Nesse ano todinho teve uma pessoa maravilhosa que nunca abandonou o Luft e nos períodos chatos me fez voltar para cá, talvez sem nem perceber com seus comentários cheios de caps lock, corações, elogios e amor. Então só podia ser ela. Na verdade jamais poderia ser outra pessoa.

assim, eu coloquei os poderes do canva em prática e no dia 21 fiz uma surpresa para ela no telegram.


E ela me respondeu da seguinte forma:

com o melhor gif, sim!
Claramente, vivemos em caps lock em todos os lugares da internet. E surtando como tem de ser.

Então, agora é mais do que oficial, Danielle Sofe (twitter , blog pessoal, blog de escrita e instagram)é a madrinha do Luft. Estamos muito felizes e vamos tentar comer bolo para comemorar o aniversário de um ano do meu bebê. Quem sabe rola uns docinhos, no caso de ter sobrado do Natal ~lua

Que a força esteja com vocês!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE É DEFINITIVAMENTE O MELHOR POST DO LUFT
    EU AMO TANTO ESSE BLOG!!
    OBRIGADA OBRIGADA OBRIGAD POR ME DEIXAR FAZER PARTE DESSE BLOG <3333

    ResponderExcluir