6.12.16

O dia do meu nome

Oi, eu estou viva. Eu acho.

E embora atrasada, aqui está o meu post sobre dia 25 de novembro de 2016, meu aniversário de 18 anos. (Larissa, eu não fiquei devendo!)

Foi um dia incrível. Quando deu meia noite eu ainda estava no ônibus e tirei um print da hora porque sou boba. Quando eu tava descendo eu pensei "é assim que é a maioridade" e naquele momento eu realmente me senti com 18 anos, embora eu não saiba que sentimento é esse, exatamente.

Acordei muito cedo, mas me peguei rindo enquanto tomava banho.

Tive uma manhã um pouco como uma montanha russa no trabalho, mas no final deu tudo certo. E eu ainda consegui me sentir bem.

Tive uma tarde e uma noite maravilhosa.

Nunca ganhei tanto presente num dia só em toda a minha vida.  Eu ganhei flores! E depois ainda teve mais três  presentes"fora de hora". Ganhei muita planta também.

Fiz umas merdas, mas no fim, eu acho que consegui reparar tudo. E dizer como eu tava feliz, e como os presentes, e o gesto, e os abraços significaram tanto.

Foi tão bom que prolonguei até domingo.

Que na quarta eu tava comemorando com meus amigos cantando parabéns e com chapéu de festa infantil na cabeça.

Hoje faz um pouco mais de uma semana que tenho 18 anos, e que tive uma sexta linda, cheia de gente especial me fazendo bem e tentando fazer do meu dia, um dia mais feliz. Tentando me fazer sentir amada, e eu me senti.

Minhas pessoas que estão há quilômetros de distâncias, mas me abraçaram mentalmente, minhas pessoas que me abraçaram fisicamente. Minhas pessoas que talvez só me abraçaram na segunda. Minhas pessoas que me presentearam, ou que só me disseram que eu era especial ou que só me abraçaram.

Deu tudo certo e os 18 quebraram a maldição dos aniversários.

2 comentários:

  1. GUARDA ESSE PRINT
    aaaaa o meu foi tão legal. quando deu meia noite eu dei um abraço na minha mãe e fui asistir filme an rede, quando eu olho MINHAS AMIGAS TRAZENDO UM BOLO eu chorei. eu deveria ter tirando um print.
    flores <3333
    ABRACEI MESMO
    miga fiquei tão feliz de saber que você teve um anicerário leal, tipo, você tava tão tretada com isso que sei lá. ACOBOU A MALDIÇÃO AGROA UM ANO VAI SER MAIS LINDO QUE O OUTRO.

    ResponderExcluir