11.12.16

Desafio das 52 semanas - Tema 47 - Quando estou apaixonada eu...

Oi, todo mundo!

Eu  vou poupar vocês de explicações, sobre o meu atraso e de reclamações com as dificuldades do desafio das 52 semanas. Vamos logo falar do tema XD

Seria mais fácil falar do Tema 47 aos 13 anos. Eu me apaixonava com certa facilidade se comparada a atual Helena e era aquela coisa bem filme adolescente antigo, sem a parte de sair do platônico ahah

Tema 47 - Quando estou apaixonada eu... 


Gosto de falar muito com a pessoa: Eu gosto de falar muito e ponto. Se estiver apaixonada, eu vou gostar muito de conversar com aquela pessoa, e vou querer fazer isso muito. Não o tempo todo, porque preciso de espaço e quem tem assunto? Mas conversas são importantes pra mim, e meio que tem que ser aquela pessoa, não é só uma conversa, é uma conversa com ela, mesmo que não seja nada. (sim, eu continuo adorando conversar com outras pessoas).

Quero passar muito tempo com a pessoa: Aproveitar a companhia dela, o carinho, o toque, as risadas, as conversas, a felicidade mansinha que isso me dá. 

Tenho uns momentos de ter uns receios bobos: Todo mundo é ridículo de vez em quando*. É uma insegurança aqui, é uma idiotice sentimental ali, é um receio de algo fora do controle de lá...

*esse trecho me lembrou dessa música lindinha aqui:


Sonho acordada: Luftmensch, aqui, olá! Penso bastante na pessoa e em situações futuras, porque sou uma escritora, vocês sabem como é... escritora is the news doida. Eu gosto de fazer planos, as vezes doidos, as vezes muito simples, tudo na minha cabeça, alguns compartilhados e não seria diferente estando apaixonada, não é? 

Mostro uns lados bem fofinhos e sentimentais: Como diz a minha descrição "Pode parecer lobo em certos momentos, mas é cordeiro com coração puro demais pra esse mundo." Tenho saudades num momentos super aleatórios do meu dia, penso sobre contar coisas bobas, e quero que a pessoa compartilhe suas bobagens comigo também. E como nem tudo são flores, às vezes crio expectativas e me magoou fácil. Perdoa, pessoa.

2 comentários:

  1. Oiii miga!
    antes de mais nada queria dizer que estou com saudades, de falar com você e acho que descobrir o porque que a gente se afastou um pouco: FAZ UNS FUCKING TRÊS MESES QUE EU NÃO VENHO NO LUFT E PORQUE QUE DIABOS VOCÊ NÃO ME BATEU?
    ok
    eu queria dizer também que tem bastanet posts, não sei se vai dar para coementar em ordem ~já nã estou comentando ~ nem sei se vai dar para comentar em todo, mas eu leriei todos.
    ok
    você é muito legal com esse negocio de blog, eu não sei seguir com blog.Na verdade ue tenho me descoberto como uma grande cagona que não consegue levar nada para frente, de qualquer forma parabéns. Quando meu afilhado ~aka pior madrinha do mundo~faz aniversários?
    OK
    VAMOS OS POST
    Estar apaixonada é um sentimento tão AAAAAAAAAAAAAAAAAMVJLSDVJAHSDVJKKSDUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que eu acho que só aconteceu comigo um vez. Tipo eu não sei bem explicar, eu gosto das pessoas, gosto de estra com as pessoas, mas apaixonada mesmo acho que foi só uma vez que me traumatizou pro resto da minha vida.
    Eu tava pensando na parte do "sonho acordada ( escritora in the news doida É MUIO REAL ISSO AQUI) eu acho que eu já faço isso, tipo o tempo todo, mas quando eu tô apixonada aquilo ganha uma direção? não sei.
    OK DEIXA EU PARA DE FALAR DE MIM NO POSTS DOS OUTROS QUE NINGUÉM QUER SABER.
    eu vim aqui para dizer "nossa que momento conveniente para esse post, ainda estou esperando aquele oi" dai vira esse texto.
    até o próximo comente Lena
    Amei a musica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, a gente não se afastou, só tá uma loucura as vidas ajhdkhakaf
      saudades também, Dani <3
      Obrigada, Dani. Porque tô me sentindo bem fraude com esse D52. Luft faz um ano dia 26 de dezembro SOCORR.
      I FEEL YOU SO MUCH
      Mas pode falar de você a vontade uai hauahau SIM SONHAR ACORDADA, faço o tempo todo!
      AMIGA DESCULPA, EU SEI, MAS NUM TÁ DANDO PRA MANDAR.
      que bom que gostou <3

      Excluir