6.3.16

Desafio das 52 semanas - Tema 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram...

Vocês me conhecem, vocês sabem que esse tema tem cara de complicado. Filmes: gente, tô tentando ver três por mês e posso falhar bem no segundo mês. Tenho só mais esse 29 de fevereiro pra correr atrás disso. (atualização, não falhei, mas também não fiquei satisfeita com o que vi em fevereiro, não). Coisas preferidas: como lidar, pergunto-me.

Antes de mais nada a Dani fez um post 10/10 com esse tema, me deu uma vontadezinha de desistir também, porque né, mas a gente segue.

Não sei se vocês se lembram, mas eu até já disse aqui anteriormente que escrevo meus post em tempo real (?), que quando eu não escrevo ele de uma vez, vou continuando ao longo dos dias e mesmo com algumas passagens de tempo erradas quando vou postar eu deixo e tal. Pois é esses primeiros parágrafos foram escritos há mais de uma semana, ou seja, tô bloqueada sem saber que filmes escolher e mais do que isso, sem lembrar de filme nenhum, como se eu nunca tivesse visto e fiquei novamente atrasada no desafio. Bem, é por isso que vou burlar o Desafio 52.

Aqui vai uma lista de 5 filmes infantis, mas não os meus preferidos, apenas os...

 5 filmes que eu lembro que gostava quando pequena


Wall-E: Ok, eu já não era tão pequena assim quando vi Wall-E, assisti na escola ainda e devia ter sei lá, 12, 13 anos. Não sei. Mas eu adorei, porque TÃO FOFINHOOO e por outros motivos também, mas nossa, *ataque de fofura* “Eu não quero sobreviver, eu quero viver”. Adorei também.

Matilda: CARAA, muito infância esse filme. Me lembro direitinho dela escrevendo o nome naquela meleca que ela tinha feito no balcão. Tão inteligente a garota. Adorava esse filme e ao mesmo tempo ele é muito “???” a diretora rodando a criança pelo cabelo, gente, QUÊ?

Rei Leão: Eu vi esse filme um total de 2194728477343 vezes. Em parte por causa do meu irmão, em parte porque gostava mesmo. Chorei com a morte do Mufasa “pai, vamos pra casa...” </3 Pior é que tinha que chorar escondida quando não estava vendo sozinha. PÉSSIMO. Eu também cantava as músicas antes, durante e depois...

 HAKUNA MATATA É LINDO DIZERRRRR HAKUNA MATATAA...

*vai no google relembrar*

É O CICLO SEM FIIIIMMM

ESSA NOITE O AMOR CHEGOU, CHEGOU PRA FICARRRR (um dos meus primeiros ships)

Memória aleatória que tenho: pedir pra minha mãe colocar a fita cassete (nem tô velha) pra eu ver o filme, e eu cochilar e acordar na parte em que eles estavam no cemitério de elefantes. E isso aconteceu pelo menos umas duas vezes.
E esse filme é tão antigo, meu Deus. Eu estava no pré gente. E já fazia 10 anos que tinha sido lançado.   

Barbie em O lago dos cisnes: Ah eu era uma criança feliz. Não lembro o que acontece. Provavelmente eu iria odiar hoje em dia por n motivos, mas eu adorava quando era pequena. E lembro que depois de assistir ele ou um dos outros filmes da Barbie meu irmão virou pra mim e me chamou e boba porque eu via os filmes e ficava achando que iria acontecer coisas parecidas comigo. ME DEIXA SER FELIZ, CARALHO.

El dourado: eu tenho uma memória estranha de uma das vezes em que esse filme passou na sessão da tarde, e eu ia ver pela segunda vez, mas ai eu tive que largar de ver ele (?) lembro que eles tinham acabado de chegar na praia lá... enfim, não tô nem fazendo sentido. Eu nem lembro bem o que acontece, mas eu lembro que gostava, então tá aqui!

*fim do Sprint no SA e um post (talvez não muito bom) pronto*

2 comentários:

  1. AAAAAAA ME CITOU *---*
    MATILDA <3333 amo tanto! nem lembrava ...
    Rei leão é um filme que se eu quiser chorar é só dar play </3
    HHHAHAHA assistia os filmes da barbie e achava que ia ser ela, isso é tão eu hahahahah
    El dorado?? Nunca nem ouvi falar. Vou buscar!
    Esse post me deixou com vontade de fazer mais um, talvez sem animações. Eu lembro daquele com o cara verde no natal, aquele jogo do "demônio" (não fala isso, mas o jogo não é do bem, claramente) que o Robin Willians fez. Aquele do Josh no espaço PUTS TEVE AQUELE QUE ELE FEZ COM A MNEINA COMO É O NOME???? AHHHH PONTE PARA TERABITIA! *-----* (desculpe pelo palavrão) PUTA QUE PARIU COMO EU AMO ESSE FILME.
    PRECISO FAZER OUTRO POST! HAHAHAH
    *miga me para pelo amor de Deus*
    amei o post 10/10 com diz a Gih

    ResponderExcluir
  2. AHHAHAHAHA
    Quase coloquei ponte para terabitia. Até tava na listinha que fui jogando nomes que vinham a cabeça. Achei que o do jogo do demônio fosse o com o Josh no espaço, mas pelo jeito não. Google disse, Jumanji, é isso?
    Não precisa se desculpar por falar palavrão, eu falo também.
    HAHAHAHA não paro, não porque depois eu vou adorar o post e tal akhdahdka
    <3

    ResponderExcluir