27.2.16

Desafio das 52 semanas - Tema 7: Eu sempre...

Essa é a terceira lista que faço hoje e estava toda feliz vindo aqui... até que li o tema. O próximo é pior. Pra quê tanto sempre, nunca, coisas preferidas? Precisa disso?! Nossa eu tô meio reclamona, né? Vou parar, que horror.

Olá, migues! Se eu conseguir fazer meus EADs e tudo mais amanhã e ainda conseguir escrever o post 8 esse é o ultimo  fora da semana certa já que estamos na oitava semana, caso alguém não saiba. Tudo deu certo, agora é só manter pelo resto do ano! (por dentro desesperada ~~exagero). AI MEU DEUS ACABEI DE ME DAR CONTA QUE FEVEREIRO TÁ ACABANDO. SOS. Daqui há um mês minha semana de provas vai estar pra começar. Alguém segura isso. SOS. UM MÊS, GENTE. NÃO VAI DAR TEMPO DE NADA. SOCORR...FEVEREIRO NÃO SE VÁ TÃO CEDO!

Ok, onde eu estava? Ah sim, o tema 7, vamos lá!

Tema 7: Eu sempre...


Esqueço (meu amigo que disse essa - se isso não é uma prova, não sei mais o que é - e se eu não falasse isso seria um crime, porque SIM): Eu já cansei de falar que minha memória é péssima, mas é gente. Sem brincadeira. Eu esqueço tudo. O que aconteceu no filme que vi ontem, no livro que li semana passada, no livro que tô lendo, o que o professor falou na aula, o que aconteceu e em que ordem aconteceu... E de vez em quando lembro umas coisas do tipo que estudei com a irmã da menina que estava do meu lado no postinho  na segunda série (????) Se eu esquecer algo que tu me contou, não é porque você é menos importante nem nada assim, ok? Eu esqueço até o que eu ia falar no meio da frase, ou porque tô falando tal coisa. Não tô brincando. Queria estar.

Seria ótima guardando segredos até se eu não quisesse ser.

Me distraio fácil: é por isso que teóricas são um problema. Eu preciso estar envolvida com seja lá o que a pessoa está me falando ou que eu tenha que fazer, porque se não.... quando menos se espera eu tô pensando ou prestando atenção na coisa mais x possível. E às vezes a coisa nem é chata e quando vi tô tendo que pedir pra pessoa retomar, porque me perdi uns dois tópicos atrás. Minha amiga sabe bem como é isso, a gente vai sentada junta no ônibus pra faculdade e todo santo dia isso acontece. Tem dia que ela até se revolta, e eu nem sei como me justificar. Tudo culpa do meu cérebro.
(preciso estudar o mapa astral pra achar o culpado lá) (olhem essas explicações, começo falando uma coisa e quando vejo tô contando uma história)

Fico indecisa: Acabei de enfrentar uma miséria (?) aqui tentando decidir se imprimia o documento de Direito Tributário e Previdenciário (tão legal quanto soa) frente e verso ou só de um lado da folha. As coisas mais pequenas e eu fico indecisa, quando é uma coisa maior tipo que salgado escolher eu quase morro. Por isso que gosto quando estou decidida que quero tal coisa, ou quando não se tem muito tempo pra pensar é ali na hora. Ok, às vezes eu gosto de ter tempo pra pensar sim... ALÁ EU TÔ INDECISA, ALGUÉM ME PARA...  mas não vamos entrar nisso porque vou ficar indecisa sobre o que gosto mais. E começar achar outros lados da moeda e não preciso disso agora. Resumindo, tomar decisões não é fácil pra mim, principalmente quando as coisas entre as quais tenho que decidir são boas no mesmo nível ou apresentam caminhos diferentes, mas nenhum que me puxe com tudo.

Falo o que vem a cabeça: E me meto em momentos constrangedores/estranhos/de arrependimento por isso. Quando vejo já foi, já saiu e usando a frase da minha amiga "quando acabei de dizer eu fiquei *gesticula no ar como se tentasse agarrar algo* VOLTA". Só nessa noite com as poucas interações sociais que fiz já deixei dois atingidos quando eu nunca quis atingir ninguém.

Estou tentando descobri quem sou/o que quero ser: às vezes isso é ok, às vezes é frustrante. E é por isso que tô em dúvida eterna com a casa de Hogwarts e o teste de personalidades não dá certo comigo assim como outras 194787343 coisas do gênero também não. Tem sido frustrante esses dias, a propósito.
"Não acreditava na existência de divergentes até conhecer a Helena" ACEVEDO, Laís - grande pensadora contemporânea, conhecida por sua celebre frase "tá me dando uns tremelicos aqui."
***

Dá pra acreditar que entre a primeira frase desse post e essa que escrevo agora foram uns 5 dias? MAS EU CONSEGUI! E agora vou publicar isso e dormir que era o que eu deveria ter feito quando cheguei. 

2 comentários:

  1. NOSSA COMO ESTOU ATRSADA PARA COMENTAR AQUI.
    HELENAAAA DO CÉU VOCÊ SOU EU!
    TODOS ESSES SEMPRE, SEMPRE EU FAÇO, SEMPRE!
    miga post maravilhoso! manda mais!!

    ResponderExcluir
  2. "TODOS ESSES SEMPRE, SEMPRE EU FAÇO, SEMPRE!" morta com essa frase AHHAHAHAHAHAH
    ♥ ♥ ♥ (tô tentando escreve ruma gora, me perdi no SA, mas tô tentando. não tá muito maravilhoso, mas ok)
    Tô criando uma teoria que somos a mesma pessoa em universos paralelos. Ou algo louco assim, porque não pode, né ajdhadgajdada

    ResponderExcluir