21.2.16

Desafio das 52 semanas – Tema 3: Coisas para se fazer no calor

Oi, gente!
Tô indo até bem pelo visto, já estamos no 3° tema! Cadê os confetes caindo?

Calor me lembra verão, verão me lembra calor e chuvas ou tempestades no fim da tarde. E não dá para dizer que qualquer uma dessas duas coisas sejam as minhas preferidas no mundo por motivos óbvios. Não, o frio não é exatamente o meu paraíso também, não. Claro que em todos os casos há partes boas e ruins, por isso vamos tentar focar nas boas, se eu perder o foco lembre-se que enfrentei dias quentes nas últimas semanas.

 Tema 3: Coisas para se fazer no calor 


Chupar sorvete: porque sorvete >>>>>>>
Já fiz isso até no frio, magina se não vou recomendar fazer no calor.

Ligar um ventilador na cara: porque calor me lembra suor e desconforto. Um bom ventinho no rosto melhora muito.

Achar um lugar com o clima ameno pra ir: Gente, eu não sou muito amante do calor, como vocês podem ver. Eu goto de dias ensolarados de poder usar shorts desde cedo, mas tem aqueles dias abafados e quentes, que tudo que a gente parece saber fazer é suar e não fica afim de nada. Um bom clima ameno, umas temperaturas nem baixas nem altas, resolvem tudo isso aí!

Usar shorts sem ficar com as pernas arrepiadas/usar roupas levesPorque ter que usar calça com leggin, mais de uma blusa, e ter que ficar se encolhendo por aí não são minhas coisas preferidas para se fazer também não.

Tomar banho na água fria depois de se exercitar: Eu dificilmente conseguia tomar banho na água fria, mas depois que comecei a me exercitar sempre que chego já corro pro banheiro e a água gelada é deliciosa. Lavar o cabelo então: ÓTIMO (apesar do trabalho que é quando o cabelo é grande e tal).


2 comentários:

  1. Estou atrasada nos post, sim? claro? com certeza?
    Eu não tenho tanto problema no calor não, mesmo que verão não seja minha estação favorita eu não o tipo de pessoa que fica reclamando da temperatura. Eu ODEIOOO ventilador na minha cara, mas sorvete é bom a qualquer hora. Como você consegue tomar banho frio? (Miga eu esqueço que indo para o interior o calor aumenta e muito, então desculpa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô atrasada com minha vida, dirá com os post pra ler e escrever HAHAHAHAHA
      Ah você <3 Olha, eu não gosto muito de reclamar, mas quando vejo já tô lá gritando no twitter falando que mais um dia e vou morrer ~a dramática
      Ventilador na cara a velocidade tem que ser baixa, porque se não não tem condição, quando vejo já tô engolindo cabelo ahahha
      Eu tenho um pôster na parede do meu quarto escrito "ice cream is always a good ideia"
      Olha, é o que falei só estando quente por causa de exercício, e (agora pensando)a tarde. Porque acabei de pular corda (é manhã), fui tomar banho e não aguentei a água gelada.

      Você vive dizendo que sou top comentarista do depois do etc e você é do Luft <3

      Excluir