9.5.16

Para o que eu preciso deixar ir

És uma pessoa. És um blog.

Mudastes a minha vida, muito provavelmente, estaria eu em algum outro “lugar” da minha própria personalidade não fosse por ti, quero lhe ser grata e guardar-te com carinho em mim. Em meu coração. E para isso preciso deixar que vás.

Há uma chance real de que nossas almas já não falem mais na mesma frequência, talvez ainda sejam muito parecidas, mas não funcione como deveria funcionar e como sempre funcionou. Metade de mim sabe que tem que dizer adeus, a outra metade não sabe fazer isso ou como lidar com o fato de que tudo sempre acaba para gente. 

Meu coração tem a esperança de que ainda haverá outros momentos, em alguma noite ou tarde num lugar qualquer. Numa frequência que é nossa. Mas é só esperança, e agora preciso deixar que vás.
Não quero transformar-te em um peso para mim e para minha alma. Estou muito perto de o fazê-lo. Quero guardar-te como algo bom, que de fato és. 

Preciso dizer adeus logo. Preciso que me diga adeus logo.  

***


(Não estou me despedindo do Luft, caso tenha parecido, não deveria.)

5 comentários:

  1. Que sustinho, se não soubesse (acho) do que se tratava, acharia que era sobre o Luft. E é... Algumas coisas precisam ir. Mas eu não tenho coragem de deixá-las ir, de acabar com a rotina, de pensar que não mais vou conversar com aquela pessoa ou entrar naquele site que tanto me ajudou em diversos pontos. É complicadinho de falar, de fazer, e acho que você foi muito corajosa, Lena <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiih <3
      eu meio que nem sabia que tu ainda lia o Luft hahahah
      você sou eu, é muito complicado esse negócio de "vamos por um fim" normalmente eu fico deixando ir, e ai vai se afastando e tal, mas enfim obrigada pelo corajosa, o lado Grifinória, fica todo alegrinho quando ouve isso! :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por um segundo meu coração parou ao pensar que você ia acabar com o luft! Miga, eu te amo, mas eu daria na sua cara!
    *Depois do comentário da Gih* AHHHHHH
    Nossa isso é uma carta de despedida tão boa pra um personagem pro outro né? ~sendo aleatória~
    Deixar as coisas irem é uma das coisas mais difíceis da vida, a gente se apega, a gente ama aquilo, mas não faz mais sentido. Desapego dói, mas no fim é bom. Melhor que ficar insistindo em algo e destruir a imagem boa que você pode guardar...
    Não sei se isso foi algo útil mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KSHKJSFHHSGFSFS
      Coitado desses personagens akdhajhdkada mas ó, vou levar como elogio :)
      Sim, exatamente, e tem vezes que você nem sabe se ama mais e ao mesmo tempo não quer perder. Eu tô tentando pensar e m duas coisas: primeiro, numa frase muito das boas que é de um seriado (que eu não vi) ""O mundo só anda para frente, e a gente não avança sem deixar um monte de coisas para trás".e não é que sejam coisas ruins, são só coisas com as quais não nos conectamos mais. E segundo, bem, nisso que você falou ahahhaha
      <3

      Excluir