10.5.16

Desafio das 52 semanas - Tema 19: Meus seriados preferidos:

Algumas vezes o desafio semanal me traz uns temas que fazem eu me lembrar das tretas da minha vida ou da minha falta de disciplina e vergonha na cara. Algumas vezes eu acabo em uma introdução que sempre me deixa com medo de estar soando frustrada e reclamona (duas coisas que odeio) o que me dá umas bad vibes. Então não vamos fazer nada disso hoje. Vamos apenas dizer que atualmente não tenho nenhuma série que está me provocando o que as séries preferidas provocam na gente quando estamos vendo-as. Mas eu já tive umas aí, e a incoerência/empolgação nos tópicos pode ser explciado por isso.

Tema 19: Meus seriados preferidos:


Todo mundo odeia o Chris: Coisa da minha infância/pré-adolescência principalmente, mas até hoje eu adoro. Faço até umas piadinhas se a situação pedir. Lembro que preferia/prefiro a temporada de 1997, era mais !!! pra mim, tive até um crush (quando isso nem existia) no Ial, sei lá como escreve, Yao,o japinha lá, e esses tempos pra trás vi o episódio e fiquei “qual o meu problema?”, mas acontece hahaha

As visões da Raven: Se Todo mundo odeia o Chris é infância eu nem sei o que dizer de As visões da Raven. Acho que foi o primeiro seriado de TV que viciei completamente e sozinha, o que deu umas brigas aqui em casa por causa do horário, aquela coisa porque eu tinha que tomar banho ou jantar, mas sem querer largar a TV. Isso sem contar que chegava da escola desesperada com medo de perder. Porque começava 18:20/30 se não me engano, e às vezes chegava nesse horário ou mais tarde. 
Queria ser estilista igual a Raven, queria sim ahahha E o que dizer da música de abertura? “Eu tento ver o que acontece, mas acabo complicando...” ~nostalgia

The Vampires Diares: Foi primeira série que eu viciei loucamente, e já estando um pouco mais velha. Lembro que a SBT começou a transmitir em dezembro de sei lá que ano, era férias da escola e eu não perdia um episódio e quase morria com a possibilidade de perder,. Me desesperava. Começa as 21:15 (eu lembro!) e naquela época esse era um horário meio tarde pra mim *risos*. Tanto feelings!! Era tanto amor e ódio que só a Helena de 12 anos pra lidar. E eu lembro que quando acabou a  temporada eu ficava sentindo falta do personagem que eu odiava (aka Damon) e que tinha passado a temporada toda desejando que morresse. GENTE. Demorei mais de ano pra ver a segunda temporada, porque a coisa com minha internet nunca foi fácil, mas era muito vício pra pouca eu... Hoje em dia tô super atrasada depois de uma temporada que não me pegou direito. Mas uma hora chegamos lá.

Orphan Black: Assisti logo que foi lançada, obrigada ao meu amigo por isso, lembro dele aparecendo na porta da minha sala há dois anos mais ou menos pra me mandar ver, nem perguntou se eu queria, só mandou, disse que eu ia amar. E me mandou um spoiler também pra me convencer. O que posso dizer, fiz o mesmo esses dias pra trás e há mais uma vítima dessa série entre nós! muahahha E a Tatiana que rainha MEU DEUS DO CÉU. A primeira temporada tão maravilhosa que eu nem sei lidar. MY SESTRA.
Preciso dizer que não vi a terceira temporada até hoje? enfim.

The Originals: Spin off de The Vampire Diares com os meus originais que amo tanto e odeio na mesma medida. Nem sei o que sentir por Klaus mais. E Rebekah. O Elijah eu normalmente amo mais do que tenho vontade de bater, mas te falar, viu. E aquela bruxa filha do caralho que não morre?! Eu vou voltar a ver (surpresa que tô atrasada?) e esperarei por isso. Pare de atrapalhar os planos dos meus personagens sua nojenta. Tem Hayley também, loba destruidora, que eu também amo e às vezes odeio. E Marcel, ah Marcel. Odiei tanto, pra hoje gostar... E o Joshua com o carinha lá, nossa meu ship grito muito. E a Camile fazendo as vezes de humana trouxa, mas também decidida, uma coisa. E a finale da primeira temporada? O que que foi aquilo? E quando tocou Hozier e eu fiquei em pedaços e iludida?
Eu disse, feelings pra todo lado. Gente, desenvolvimento de personagem é outra coisa.


***

Vamos apenas fazer uma roda de oração pra quando eu voltar a ver essas séries, eu consiga ter os mesmo feelings que tinha antes. 

2 comentários:

  1. Todo mundo odeia o Chris AMOOOOO ahhahaha eu nem lembrava do seu crush, mas me identifiquei, to tento um negocio com japinhas esses dias que... Nossa!
    THE VAMPIRE DIARIES SIM SIM SIM "Lembro que a SBT começou a transmitir em dezembro de sei lá que ano, era férias da escola e eu não perdia um episódio e quase morria com a possibilidade de perder,. Me desesperava. Começa as 21:15 (eu lembro!) e naquela época esse era um horário meio tarde pra mim *risos*" MIGA, FALANDO SUPER SERIO AGORA, POR UM ACASO SOU EU??? ISSO ACONTECEU COMIGO!!
    você falando das series é tão ahahaamcvjçldsmf
    AMEI o post migs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nem tinha como você lembrar/saber do crush nesse personagem akdhkajada conheço pessoas que não resistem ao japas ahhahaha
      A GENTE TÁ NA MESMA FREQUÊNCIA FAZ TEMPOO DANI!!! (por que o caps? não sei ahkada)
      foi assim que me senti escrevendo hahahaha
      Obrigada :)) amei seu comentário <3

      Excluir