7.3.16

Desafio das 52 Semanas - Tema 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido

Olá, gente! Como anda a vida de vocês?

Eu acabei de me dar conta de que as semanas passaram, eu não fiz o post da primeira semana de faculdade, não consegui alcançar o desafio no tempo que planejei, e agora de só ter Diário Semanal o Luft só tá tendo D52. É meio triste e meio frustrante. E com meio quero dizer, completamente.  E em partes nem há muito que eu possa fazer, porque não sei o que fazer e cadê tempo? Quero dizer, a desculpa do tempo é péssima, mas tem sido meio corrido alguns dias, de verdade. E agora mesmo eu deveria estar pesquisando meu trabalho de Ética e Legislação - o primeiro da faculdade - e não tô, nem tô a fim. Os temas que peguei pelo jeito são os piores, ou não sei lá. Não comecei bem, né?

Ok, vamos ao post em si.

O mais louco desse tema é que ele deixa em evidência uma das minhas esquisitices. “Por quê??” Já vou explicar. Eu queria colocar alguma personagem de livro ou filme, alguma personagem fictícia, mas ai primeiro que, como de costume, me fugiu todos os personagens que gosto, em seguida veio a esquisitice: Eu gosto de conhecer a vida dos personagens, passar por n situações com eles, mas conhecer eles mesmo, ali cara a cara, eu não sei se iria querer, não, hein. E se eu não gostasse mais tanto assim deles? E se eles não gostassem de mim? E se a gente simplesmente não fosse com a cara/jeitos um do outro?  
São questões reais, meu povo. E bem possíveis, caso eu fosse parar no mundo dos personagens ou eles viessem pro meu. (ok, isso me fez perceber uma coisa meio ruim. Deus).

*após escrever dois tópicos* gente, acabei de perceber que a esquisitice não é só com os personagem dos livros, não. Como poderia, não é? Rola um pouco da esquisitice dos personagens fictícios com os migues virtuais, também e bate aquele “mas e se eles não gostarem do meu jeito pessoalmente?” sem contar, que quando (nada de se aqui) eu conhecer eles ao vivo e a cores eu vou fazer besteira porque vou ficar nervosa e loka, mas ok.

Vou parar por aqui antes que vire um texto, ok já virou, mas vamos em frente.

Tema 9: As pessoas que eu gostaria de conhecer

(eu sei que sempre digo isso, mas sempre parece que preciso dizer. Gente, eu não sei onde esse post pode dar. SOS.)

Meninas do SA: Se eu fosse citar uma por uma ainda faltaria tópico, porque somos em 7, comigo. (um número sagrado, isso me lembra de ACDK que me lembra... ok, foco Helena).
Dani, Gih, Giu, Laís, Isa e tatti (em letra minúscula, porque ela não gosta de maiúsculas). A SA squad. Todas nós escritoras (bem, eu tento ser, mas enfim), amigas e que nunca se viram. Exceto a Laís e Gih que são lá de POA. A grande maioria nunca se viu, nem se tocou, etc.
A Bienal desse ano tá aí pra gente, mas eu não acho que eu vá conseguir ir e não quero ficar pensando nisso agora, porque vai doer demais. Enfim, eu já falei delas aqui antes, e são ótimas, lindas, maravilhosas, talentosas, loucas da melhor maneira que se pode ser. <3 pra vocês. Me perdoem por não conseguir ser tão ativa no grupo e por sempre que apareço estar meio loka. Ou obrigado por não desistirem de mim apesar disso (sim, eu lembrei daquele link do ‘diga obrigada ao invés de me desculpe’)

*caramba esse tópico ficou tão doido quanto o grupo em si*

Miga e migos do CC: Dana, João, Eduardo, Diego, Paulo e Tino.
Assim como com as meninas do SA eu já falei deles no  post sobre pessoas especiais, tudo gente maravilhosa e inspiradora. E vocês sabem que eu sou toda amor com o CC e não é só pelo conteúdo é por quem está nos bastidores também. Já imaginei como seria conhecer esses seis e não foi só uma vez. Poderíamos ter longas e loucas conversas, claro se eu não surtar e travar, mas que podemos, podemos.

Felipe: Mais um amigo virtual e pessoa que citei no post das pessoas especiais. Rola a mesma esquisitice, mas eu fico mais de boa porque o Felipe é (como disse no twitter) a pessoa que não me deixa desistir de pessoas, e ele é tão fascinado por nós seres humanos e tão good vibes, 'vamos amar as pessoas’ que acho que ele não chegaria a me odiar, nem nada. (nossa eu tô parecendo meio insegura, né? Cancela). O Felipe, quero conhecer, quando eu for visitar e conhecer o Rio de Janeiro, olha que maravilhoso. Aí já roubo ele como guia também, porque se não me perco lá.  


***

E é isso,  não vai ter 5 tópicos graças a uma coisa que descobri essa semana, eu não sou fangirl. Tipo eu nunca fui fã de nada, e nem sou (já até comentei isso por aqui), eu não sei ficar louca em algum ator/atrix, escritor/a, integrantes de bandas, etc. e também já falei sobre a esquisitice com os personagens, o que me deixa com dois tópicos em branco e sem saber. E não quero me bloquear, nem atrasar de novo, e e é por isso que por hoje é só!

 ***

Uma pergunta antes de ir, você que me lê, acha que a qualidade dos posts tem caído? Principalmente desse e do último? Não se acanhe em dizer o que acha, depois eu explico o porque da pergunta. 

Até mais ver :)

5 comentários:

  1. Awwwwwn <3 <3 <3

    Eu fico morto com as expectativas de conhecer pessoalmente as pessoas da internet, mas nunca tive uma experiência ruim. Só coisa boa <3 E, gente, sair com o pessoal do CC na Bienal foi UM ACONTECIMENTO. Recomendo a todos. Eles são, de fato, maravilhosos. Já aproveita quando pisar no Rio pra encontrar com a maioria deles e me levar junto, pois sou um péssimo guia Hahahahahahah E, gente, eu não seria capaz de te odiar! Você é ótima!

    Eu estava pensando em que famoso eu poderia colocar na minha lista (se eu fosse fazer uma) e não achei nem 3 pessoas. Agora, amigos virtuais tem um montão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal do CC e você junto ia ser tão maravilhoso que eu não ia nem saber lidar <3 Mas sim, preciso ir pro Rio e precisamos fazer isso :)

      Pois é, eu acabei tentando pensar melhor com seu comentário e até pensei no John Green (tinha acabado de ler O Teorema Katherine e sido relembrada de porque tanto amor envolvido) mas eu nem falo inglês, ia servir de quê? Nadinha ahahha.

      Excluir
  2. ( a pessoa lembra de ACDK e não lembra de A7CDP * fase ciumenta da vida*)
    Helena miga linda sempre arrasando!
    Vou rezar para a gente e ver na bienal! Estou muito a fim de te abraçar e agradecer pessoalmente pela ajuda dos últimos meses e por ser incrivelmente maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (tenho motivos, verdade)
      <3
      Reza, vamos rezar pro universo me dar logo um estágiozinho remunerado que ai dá! Ia ser tão akdjhakdghada Eu não ia saber lidar e ia ficar toda "ahh hãm ok" *abraça* com sorte em um dia mais sentimental eu ficaria mais "awwnnn". E eu faria o mesmo, porque você também é incrivelmente maravilhosa (adorei essas palavras juntas) <3 e é ótimo te ter por "perto"!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir