20.2.16

Desafio Semanal 52 - Tema 2: Eu nunca...

Tem muitas coisas que "eu nunca...” nessa vida, pra falar a verdade, vamos com as primeiras que vieram na cabeça, então.

Tema 2 : Eu nunca... 


Eu nunca sai do estado de São Paulo: eu moro pertinho da divisa com Minas Gerais e Mato Grosso tá bem perto até, mas eu nunca viajei pra nenhum lugar fora de São Paulo. Sim, preciso mudar isso pra ontem.  

Eu nunca não me decepcionei com um crush da “vida real”: Uma coisa é ter crush em ator famoso, cantor, personagem fictício. Tudo uma maravilha tirando os 29477433 km de distância e as circunstâncias que nem me deixariam tocar neles algum dia, se eu quisesse. Mas tem os crushs da vida cotidiana... Esses só partem o coração. Eu vejo, desenvolvo o crush, tento me manter o mais longe, crushando a distância porque se chegar muito perto sei que vai decepcionar. E eu só quero curtir os feelings, não quero a pessoa pra mim, então de longe é sempre melhor. Mas vira e mexe a vida decide que não quer deixar eu manter toda a distância que julgo necessária. Então, o crush se mostra alguém em que não consigo ter um crush mais.

Eu nunca coloco o feijão por baixo do arroz: nem me perguntem como pensei nisso, mas gente não consigo, não entendo como tem gente que come assim. Esses dias comi uma marmita assim e doeu. Comi mais arroz seco que qualquer outra coisa. Não, meu feijão é por cima do arroz e não tem nem o que discutir. O seu você coloca como quiser e tal, nada contra etc

Eu nunca sou cínica: Gente, eu não suporto cinismo. Não dá. Então não é de mim ser assim de jeito nenhum. Sarcástica, irônica? Às vezes, sim. Cínica, NÃO.

Eu nunca tirei nota vermelha: Tem o que explicar nessa? Eu sempre fiz todos os trabalhos, ia bem nas provas, participava das aulas e tudo certo. Minha nota mais baixa na vida no ensino regular foi 7. Na faculdade a média mínima é 7, vamos começar com a corrente de oração para tudo continuar indo bem. 

5 comentários:

  1. COMO ASSIM NUNCA SE DECEPCIONOU COM UM CRUSH? *palmas*
    Não coloco o feijão por baixo do arroz só de pensar me da uma afliçãozinha!
    Também nunca tirei uma nota vermelha. Pelo menos não de média...
    Eu fui para o rio ano passado e foi maravilhoso! Super recomendo sai fora de São Paulo, para mim foi ótimo!
    quero fazer parte desse projeto para ontem!
    Tem que se inscrever? como faz miga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca NÃO me decepcionei. É só papel de trouxa kjahdjkgadghada (tô vivendo um sos)

      Miga, só pegar e começar a fazer. No blog que linkei no primeiro post tem a lista certinha com os temas, ai o "certo" é começar do tema da semana em que vc estiver, eu que quis ir desde o começo. Você faz como quiser, acho, VAMBORA!

      Excluir
    2. AHH aflora só voltamos a ter telepatia! Eu SEMPRE me decepciono também. Mas não ligo muito. OU PARA TUDO tô crushando um moço tambem! * chocada*
      (Na verdade não sei bem... mas acho que sim)
      Vou começar!! Vou atras disso. Obrigada Miga

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Também tô nessa de "não sei bem... mas acho que sim" ME SALVAAAAA
      Precisamos falar disso, me espera que vou te gritar em alguma rede social (!)

      Excluir