18.7.16

Estou no Wattpad

Como quem me acompanha, seja aqui no blog, ou lá no twitter, sabe que eu escrevi um conto ano passado e no começo do mês eu o editei. Trabalho concluído, né? E gifs de comemoração por aí, mas então o quê? Resolvi fazer o meu "o quê" se transformar em "publicar no Wattpad".

Helena, mas o que é esse Wattpad

Wattpad é uma rede social ou comunidade de leitores e escritores. É um lugar onde, criando uma conta, você pode ter acesso a várias histórias postadas pelas mais diversas pessoas e também pode postar as suas. Acho que posso dizer que é uma plataforma para a publicação online independente. 

Eu decidi que iria publicar Quarto Minguante, o meu conto, lá no Wattpad uns dias depois de ter concluído a edição e mandado para as minhas amigas e amigo que também são meus betas readers. Antes disso eu só tinha decidido que iria imprimir e encadernar o conto bonitinho e guardar pra mim (coisa que ainda não fiz e nem sei quando vou conseguir).

Eu já tinha pensado em postar no Wattpad antes, no caso, o conto que conclui no começo do ano, Draccos, mas ele é literatura fantástica (tem dragões e essas coisas), e apesar de ter um amor por histórias do gênero e por dragões, esse não é o gênero que estou acostumada, e aí tomei a decisão racional de não publicar nada. Posso mudar ela? Posso. Quando? Não faço ideia.

Já com Quaro Minguante acabou sendo diferente por diversos outros motivos, e amanhã, dia 19, numa terça-feira de julho, eu vou publicar pela primeira vez em toda a minha longa curta vida uma história minha na internet para quem quiser ler. E sinceramente, espero que todos vocês queiram!

Já linkei meu perfil lá no começo do post, mas repetindo aqui, caso você esteja com preguiça de voltar lá hauah

***

O post é só isso mesmo, porque eu só queria deixar registrado e porque não sei falar de Quarto Minguante sem achar que tô spoilando tudo. Contos são uma coisa estranha em alguns momentos. E acho que quero deixar que me digam o que acharam depois sem interferências. Sim, eu vou ficar imensamente feliz se você ler e comentar o que achou!

Ah, outra coisinha que queria deixar registrada é a aesthetic linda que a Dani fez para Quarto Minguante ♥ :



minhas bebês ♥

- um beijo, Lena.

Um comentário:

  1. MANU E DUDA RAINHAS *----*
    O AESTHETICS SOCRR
    MISGA TO TÃO ORGULHOSA
    NÃO SEI NEM COMENTAR DIREITO <333

    ResponderExcluir