29.7.16

Desafio das 52 semanas - Tema 30: Fico impaciente com pessoas que...

Vamos começar post bad vibes com sentimentos bad vibes envolvidos, e esse é o único motivo pelo qual não reclamarei deste tema. Desculpem o paragrafo e desculpem qualquer coisa. Um apelo antes de mais nada: TIREM ESSAS COISAS RUINS DE MIM.

 Tema 30: Fico impaciente com pessoas que...


São impacientes: Gente impaciente em cima de mim, eu fico louca eu fico impaciente também e nada dá certo no final. HORRÍVEL. Vamos relaxar, ok? Ok! 

Me apressam: Sofro demais, dá pra contar nos dedos quantas vezes, de fato, me atrasei para algo, não me lembro de ter chegado em nada atrasada por minha causaou ou por minha causam em toda a minha pequena longa vida, ou seja, num tem motivo pra me  apressarem. Mas me apressam e eu quero morrer 9 em 10 vezes. Isso falando só de sair de casa, quando estou em loja e as pessoas começam a me apressar eu desisto de tudo. Eu não sei porque tanta presa nos serumanuzinhos, vamos com calma, eu já tendo a ser acelerada por mim mesma algumas vezes.

Me impedem de chegar em algum lugar enrolando no caminho: Alguém entendeu isso?  Então, tá. Elas me apressam, elas começam a enrolar e eu é quem fico esperando no final porque elas estão atrasadas AAAAAAAAAAA E isso sempre acontece quando preciso ir em algum lugar que quero muito ir. 

Me apressam para acabar chegando em tal lugar 1 hora antes da hora: tipo??? Eu preciso de paz na minha alma e esse tipo de evento me tira toda a fé na racionalidade humana e a tal paz também.

Enrolam: Quando você precisa de algo da pessoa e ela enrola e enrola e enrola e não faz a coisa logo e você não consegue entender o porque além de pura enrolação deliberada. ME AJUDA AQUI, PESSOA.

***

Eu só falei de gente me apressando, S O C O R R. Acho que alguém aqui precisa resolver certas questões e parar de ser apressada pelas outras pessoinhas hauahua Mas as bad vibes estão indo embora e agradecimento especial a playlist da Tertúlia!

Até a próxima semana e  até lá me digam nos comentários, você fica impaciente com pessoas que...? 
Enfim, minhas aulas devem começar na próxima semana e não sei como isso afetará o blog, mas cedo ou tarde o semestre sempre afeta de alguma forma, então veremos.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAA SAUDADES LUFT
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    SIM
    MIGA VOCÊ SOU EU 47482571365545
    tudo isso sim!! nossa, não tenho que dizer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADES DANI ♥
      MINHA MELHOR METADE ♥

      Excluir