16.7.16

Desafio das 52 semanas - Tema 28: Minhas maiores "neuras" e manias são

Um dos temas chatinho. Pois é, aqui nós trabalhamos com a verdade, e a verdade é essa.

Tema 28: Minhas maiores "neuras" e manias são 


Mexer no cabelo: Sempre que tô lendo, vendo algo e focada mexo (estava revisando o post e me peguei mexendo). Quando tô entediada também hauha. Mexo principalmente nos cabelos da nuca, esses últimos aqui atrás,e os próximos da orelha, principalmente da parte esquerda. Quando canso de mexer neles, aka desmanchei meus cachos, começo a puxar os do meio da cabeça pra frente. 

Não conseguir dormir de porta aberta: Achei que todo mundo era assim, mas os últimos dias andaram me mostrando coisas e sinceramente, como alguém dorme de porta aberta?  Vai entrar luz, vai entrar mais barulho, vai perturbar o momento sagrado do teu soninho. Meu cérebro não consegue entender.

Não suportar torneiras abertas atoa: Gente lavando louça com a torneira aberta perto de mim é pra me fazer querer morrer. 90% das vezes fecho a torneira na cara da pessoa mesmo. Lembro de uma das primeiras vezes que tava na casa da minha amiga, uma amiga "nova", ela esqueceu a torneira aberta e ficou escovando os dentes, eu naturalmente fui lá e fechei como se já fosse de casa.

Checar rede social: Agora que estou começando a lidar com notificações, é bem menos, mas antes por questão de bateria ruim e de ficar irritada com celular vibrando/apitando toda hora eu deixava ele economia de bateria, e aí sempre que queria ver se tinha mensagem precisa acessar o app, ou seja, acabei criando o hábito de chegar várias e várias vezes.

3 comentários:

  1. Eu não gosto de dormir com a porta fechada. Fico ansiosa, pensando que alguma coisa pode acontecer do lado de fora e eu não vou nem ficar sabendo. Isso é o que dá ser a filha mais velha e a pessoa mais centrada/problem-solver da casa. Quando eu tinha uns 14 anos, entrou ladrão em um vizinho, fui eu que percebi, vi pela janela sem ligar a luz e chamei meus pais, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORR que históri ahuhaua
      mas você não é acordada facilmente por isso?

      Excluir
    2. Eu sou facilmente acordada pela minha irmã mexendo na cama, então não faz tanta diferença assim =P

      Excluir