30.5.16

Desafio das 52 semanas - Tema 22: Na minha geladeira tem que ter

Vamos falar de comida outra vez? Vamos!

Na minha geladeira tem que ter


Água/ Garrafinhas com água: Eu sei ninguém estava esperando. Mas gente me bate um sofrimento quando tô na casa de outra pessoa, vou beber água e acabou a água gelada *COMASSIM?* Aqui em casa a geladeira sempre tem água, eu vivo dizendo pra minha mãe que tem mais vidro com água do que o necessário, mas ok. As garrafinhas citadas ali é porque tô acostuma a beber nelas e carregar comigo.  

Leite: Mesmo esquema da água. Eu sou mal acostumada porque sempre morei no sítio onde tira leite todo dia, então sempre tem em casa. Mas vivo tomando susto quando a pessoa diz, não sei se tem leite pra tomar café, ou pra fazer bolo, etc. Eu fico, mas gente, eu vivo em outro universo lá em casa? 

Pão: Eu levo café da manhã a sério. E eu guardo meus pães de forma na geladeira, não sei se isso é estranho pras outras pessoas, mas ok. 

Algo doce: Às vezes bate aquela necessidade de algo doce e eu fico procurando não acho nada e quero subir pelas paredes. Acontece às vezes. O problema é que sou aquela pessoa que quando abre um chocolate só para quando vê o fim e aí fica sem depois. Acontece. 

Aquelas coisas de comer durante o dia(?): Não sei como chamar, mas não é comida de café da manhã, a menos que seja bolo ou alguma bolacha ou rosquinha (!), e, definitivamente, não é comida de almoço e janta. É aquelas coisas que a gente tem pra beliscar, pra comer no lancinho do meio do dia e tal.

E faltou eu falar das verduras pois ando com necessidades de salada no almoço/janta porque se não aprece que tá tudo errado no mundo. 

4 comentários:

  1. Eu acho horrível pão de forma que vem da geladeira, porque fica duro :-/ Pão é talvez a comida mais maravilhosa da minha vida, mas fico triste com pão de forma da geladeira. Prefiro deixar fora, porque fica fofinho. Não faz muita diferença se vc vai esquentar, fazer um misto quente, etc, mas eu costumo comer sem esquentar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente os meus não ficam, mas vou prestar atenção, porque também como sem esquentar nem nada. E na verdade, comecei a guardar depois que esqueci um no armário e embolorou, aqueles momentos hahaha

      Excluir
  2. nossa tem vaca na sua casa? MIGA COMO ASSIM? (eu odeio leite tirado direto da vaca, porque sou extremamente chata. Mas isso é bem legal!)
    Eu realmente não sei como responder isso, se eu fosse responder, porque eu não tenho uma geladeira então vivo com as regras da geladeira da minha mãe. Mas acho que ia sair algo desse tipo também!
    Saudades Luft, Saudades Lena <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu moro num sítio, lembra? ahahahah
      Ele é fervido e tal, cê sabe, né? aquelas kkkkk
      foi meio estranho responder, mesmo.
      Saudades internet da Dani, Saudades Dani <3

      Excluir