25.6.16

Desafio das 52 semanas - Tema 25: Tenho aflição de...

Como ao que parece não tenho nenhuma atualização ou introdução excessivamente longa pra fazer, apenas deixarei o link para inscrição da minha newsletter aqui pra vocês: Tertúlia.
Feito isso, vamos ao tema da semana!

Tema 25:  Tenho aflição de...


Unha raspando no papel: já sofri horrores com isso quando mais nova. Não podia nem imaginar, hoje em dia grazadeus consigo visualizar a cena sem muita aflição. 

Pessoa mexendo no machucado cicatrizando: Admito, fazia isso quando pequena, ainda que sentisse certa aflição, mas ver outras pessoas fazendo é agoniante demais para mim. 

Cenas nojentas com corpo humano: Eu não sei resumir isso de forma clara, mas tenho exemplos: 
  • seringa no olho do Luke.
  • ameaça de mão no liquidificador.
Sou ainda mais sensível com olhos, mão, pés e rostos.

Tortura:
  • Galbatoriz torturando Nasuada com aquele bicho horrível que entrava na pele. AAAARGH
Esse exemplo era do último tópico, mas uma conversa esclarecedora no SA me fez ver que um novo tópico era necessário. (Thanks, Gih!) Tortura me deixa mal demais, apenas não dá.

E essa semana serão só quatro tópicos, porque já deu pra mim, estou lembrando de tortura com anjos em Supernatural, aquela coisa na cabeça do Luke, mortes nojentas em Jéssica Jones, aquela broca na Raven... Deu. Sorry not sorry.

3 comentários:

  1. Não consigo pensar no que me aflige. Tipo, 'to aqui tentando tem uns cinco minutos mas nada me vem à mente Ent- SOM DE MASTIGAÇÃO! Isso me irrita muito e às vezes ninguém está percebendo, mas eu sim, e aí preciso sofrer em silêncio. Muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOA MASTIGANDO BOLACHA NA SUA ORELHA HOR-RÍ-VEL

      Excluir
  2. A BROCA NA RAVEN!!! Foi mesmo horrível. Aliás, The 100 ficou horrível nesse quesito no final dessa S3, cheio dessas cenas violentas. Eu morro com tortura e qualquer tipo de mutilação. Lembrei de uma cena que era para ser cômica em Desperate Housewifes em que um jardineiro corta o próprio dedo fora por acidente e, gente, a trilha sonora super animadinha, como se fosse um mico, um causo e tal, e eu só MEU DEUS DO CÉU, O DEDO DO HOMEM, QUE HORROR, QUE HORROR. Eu até fecho o olho nessas cenas, não aguento.

    Pavor de seringa no olho também (aliás, QUALQUER COISA que envolva olhos. Pessoa olha por uma fechadura ou buraco qualquer e já me dá aflição de alguém meter alguma coisa ali. Padeci com essa cena do liquidificador em Jessica Jones.

    Uma agonia particular que tenho é pisar descalço em piso de ardósia -q

    ResponderExcluir