15.6.16

Desafio das 52 semanas - Tema 24: Casais Preferidos

"Helena, mas cadê o tema 2...?" PULEI AND I REGREAT NOTHING

Eu adoro casais literários, e nasci pra ficar toda boba com eles e sofrer junto, nos casos mais shippaveis, então fiquem com cinco que me deixam/deixaramn ajkhdagdhada da forma boa ou da forma não tão boa assim:


 Tema 24: Casais Preferidos


Ari e Dante de Aristóteles e Dante - Descobrem os segredos do universo: Só direi que: fofos. Aquele final? JHADGAHFDAGFAA 

Anna e Étienne de Anna e o Beijo Francês: MUITO FOFOS. MEU DEUS DO CÉU. Étienne é meu único e verdadeiro amor literário, todo o resto acaba perdendo. E ELES SÃO TÃO FOFOS. E tudo naquele livro é fofo quando os dois juntam. 

Camila e João de Nada Dramática: Porque sim, porque foram fofos e bem reais, e como eu surtei, meu Deus.

Octavia e Lincoln de The 100: Não, não vou dizer que são fofos (quem diria?). É que os dois juntos formam uma dupla forte e poderosa...  E ELA CUIDANDO DELE? EU NÃO AGUENTEI AQUELE DIA. Num tô bem até hoje.


Espero que não precise ser ship canon, porque na minha dificuldade em lembrar, eu pensei em

Murtagh e Nasuada do Ciclo Herança: Pois só sofri. e Murtagh é a prova de que everyone tem um/a plobematic fave. Tô sofrendo tudo de novo já... EU NÃO TE PERDOAREI PAOLINI. Mentira, perdoei sim, porque do contrário não faria sentido com a história deles individualmente... Esses dois só me fazem sofrer.

Só quero encerar com isso aqui:

"Por quê?"
"Você sabe por quê" - Herança.

2 comentários:

  1. ARI E DANTE AAAAAAAAAAAA AMO <333
    Ok não conheço o resto dos casais. Mas casais <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, casais <3
      Você iria adorar Nada Dramática e Anna e o Beijo Francês.

      Excluir