Eu adoro casais literários, e nasci pra ficar toda boba com eles e sofrer junto, nos casos mais shippaveis, então fiquem com cinco que me deixam/deixaramn ajkhdagdhada da forma boa ou da forma não tão boa assim:
Tema 24: Casais Preferidos
Ari e Dante de Aristóteles e Dante - Descobrem os segredos do universo: Só direi que: fofos. Aquele final? JHADGAHFDAGFAA
Anna e Étienne de Anna e o Beijo Francês: MUITO FOFOS. MEU DEUS DO CÉU. Étienne é meu único e verdadeiro amor literário, todo o resto acaba perdendo. E ELES SÃO TÃO FOFOS. E tudo naquele livro é fofo quando os dois juntam.
Camila e João de Nada Dramática: Porque sim, porque foram fofos e bem reais, e como eu surtei, meu Deus.
Octavia e Lincoln de The 100: Não, não vou dizer que são fofos (quem diria?). É que os dois juntos formam uma dupla forte e poderosa... E ELA CUIDANDO DELE? EU NÃO AGUENTEI AQUELE DIA. Num tô bem até hoje.
Espero que não precise ser ship canon, porque na minha dificuldade em lembrar, eu pensei em
Murtagh e Nasuada do Ciclo Herança: Pois só sofri. e Murtagh é a prova de que everyone tem um/a plobematic fave. Tô sofrendo tudo de novo já... EU NÃO TE PERDOAREI PAOLINI. Mentira, perdoei sim, porque do contrário não faria sentido com a história deles individualmente... Esses dois só me fazem sofrer.
Só quero encerar com isso aqui:
Só quero encerar com isso aqui:
"Por quê?"
"Você sabe por quê" - Herança.
ARI E DANTE AAAAAAAAAAAA AMO <333
ResponderExcluirOk não conheço o resto dos casais. Mas casais <333
sim, casais <3
ExcluirVocê iria adorar Nada Dramática e Anna e o Beijo Francês.