26.12.15

É assim que começa

Isso não é um blog, tem cara de blog, nome de blog, jeito de blog, mas é só mais uma das 28426423 tentativas minhas de ter um blog. A última  durou oito meses. Na quinta feira o link dela saiu do meu perfil no twitter.

Esta tentativa nasce da minha incapacidade de não ter projetos de férias. Da minha incapacidade de não criar coisas e ficar quieta. Essa tentativa nasceu na noite de 25 de dezembro as 23:20. Com outro nome que também não era o que eu queria.

Falando em nomes... Luftmensch é uma palavra da língua ídiche (língua milenar indo-europeia pertencente ao subgrupo germânico) que significa, pessoa sonhadora.

Bem, vamos ver no que essa tentativa vai dar!

4 comentários:

  1. Adoro blogs pessoais! Mesmo quando eles são apenas tentativas :)

    Luft what? No meu coração, o nome é Luft :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe <3

      Adorei Luft, vou adotar como apelido! Luftmensch é tão difícil de pronunciar, lembrar... HAHAHA

      Excluir
  2. tô lendo um livro agora que a autora fala sobre isso de terminar 39289238 vezes e recomeçar. (e a importância, porque não são falhas. é experiência. é você descobrir o que gost aou não. é a sua vida. então... foda-se. faz o que você gosta. isso aqui não é nenhuma tatuagem, é um espaço pra você! você usa como quiser, não o contrário)

    às vezes eu queria ser mais assim. sair do cc tem sido um exorcismo praticamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que vc diz "sair do CC" eu fico "OKÊ? SOCORR"

      Não tinha pensado assim, e sim, eu aprendi coisas com minhas outras tentativas. me dizer que eu posso usar isso como eu quiser me ajudou com o Diário semanal que postei essa semana :) Obrigada por isso e pelo comentário também!

      Excluir