13.2.19

Rosquinhas #2



10/02 à 12/02

  • por conversar com o G.
  • a maionese do almoço do aniversário.
  • a conversa com meus primos.
  • aquele momento de descontração entre família que eu não sentia há muito tempo com eles.
  • o bom humor do R.
  • a mensagem de saudade do I.
  • a foto com a S. que me fez querer voltar pra sexta-feira e viver tudo de novo.
  • o top que eu comprei.
  • por escrever a carta dos 21
  • os planos com a T. que eu espero realizar.
  • ver as unhas cortadas e limpinhas.
  • as conversas com minhas tias.
  • por tentar enxergar as pessoas para além do que foi deduzido, dito, ou imaginado.
  • estar feliz, querendo fazer coisas
  • ter passado
  • a felicidade da minha mãe
  • a felicidade em mim, pura e simples
  • meus pais
  • a soneca no carro
  • ficar bem na foto 3x4 
  • o ar condicionado da biblioteca
  • a gentileza e pureza da J
  • ganhar um lanchinho com suco que estava sensacional
  • pela soneca no ônibus, fazia tanto tempo
  • por ter derramado uma meia dúzia de lágrimas que levou parte da angústia embora
  • a chuva
  • a ter deixado o guarda chuva no serviço
  • pela blusa de frio emprestada
  • por conseguir prestar atenção em quase toda a aula
  • as fotos da gatinha
  • o omelete de forno que minha mãe deixou e eu não estava esperando de jeito nenhum
  • o bolo de banana
  • os planos com meus amigos
  • o cheiro do G. exatamente o mesmo de sempre
  • minha família
  • a moeda na minha cadeira. 
  • os elogios aos meus poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário