12.11.16

Desafio das 52 semanas - Tema 45 e Tema 46

Olá.

Considerações sobre o Tema 44 - "Meus vilões preferidos são": eu não sou uma pessoa de vilões. Não enquanto eles são vilões, pelo menos. Depois quando a desconstrução e aprofundamento do personagem começa, até vai e eu me apaixono em alguns casos *olá, Klaus*, mas ai eles deixam de ser, né?

Sobre o post duplo: é sábado a noite, eu queria estar no cinema, ou comendo alguma coisa fora de casa, mas estou sendo engolida pelo que chamam de vida adulta — hoje me disseram que estou oficialmente entrando nela —, e por três trabalhos. Me mandem sorte, inteligência, saúde, paz e calma, pois precisando.

Sobre a falta de outros assuntos no Luft: Eu juro que não é só vocês se incomodando, eu tenho três post planejados paras próximas semanas, e ainda vou tentar fazer eles viverem, mas não posso prometer. Mandem tempo e inspiração. É, tempo.

 Tema 45: Lembra minha adolescência


MTV: Da época que passava na TV aberta. Que eu conhecia os clipes e as músicas novas por lá. Ah os Top 10, e o poder de me fazer parar de odiar uma música depois de repetir ela na programação um total de 187489242 vezes ao dia. E me fazer enjoar pelo mesmo motivo.

Pop/rock: Eu não sei explicar paras outras pessoas, talvez eu tenha uma migo que entenda, mas tem uns estilos de músicas, umas certas sonoridades que me fazem lembrar da idade entre os 11 e os 14. Não é ruim, poderia ser melhor. Hoje em dia eu ainda ouço músicas e digo "seria algo que eu gostaria aos 13", esses dias eu disse" é como uma roupa que não serve mais ouvir essas músicas. não faz mais sentido". Não tenho certeza, mas acho que me disseram que "essa gente que escreve...".

Visual ruim: As coisas, graças a Deus, melhoram.

MSN: Ainda reconheço a música de notificação. Não vamos falar da breguice dos emoji, de chamar atenção, das mentiras para ficar online até tarde, do computador que travava tudo e a internet ruim, dos disparos no coração quando o/os crush chamava. Não vamos falar.

Internet fudida: Meu deus, que época difícil. Internet controlada por hora. Nada pegava, nunca. Repetindo: as coisas, graças a Deus, melhoram.

 Tema 46: Parece que tomo mundo sabe menos eu...


Nadar: Nós já falamos disso aqui antes, eu tenho certeza. Já falamos sobre eu ser uma hibrido de sereia que não nada, da contradição, de todas essas coisas... Um dia eu chego lá. Até lá, vamos continuar explicando porque não vou entrar na piscina e porque é melhor não me jogarem. E vamos aceitar convites para ir em parque aquático grande, lindo foda para sofrer(?!)

Andar de bicicleta: Também já falamos, não é? Gente, eu tive infância, eu andava, mas mesmo que não andasse teria tido. Se desaprende sim. Não, não é só sair pedalando. Vocês acham que não são chatos falando disso, mas em 90% dos casos, são sim. Beijo.

Lidar com o fato de que todo mundo fala demais: É contraditório. Vira e mexe eu digo que não me importo com o que os outros pensam, e verdade. Mas vira e mexe eu pego me importando, e mais ainda com o que eles falam. E não lido com o fato de que 90% das pessoas falam de mais, cuidam de mais da vida dos outros e dão palpite demais.

"Gente demais, com tempo demais
Falando demais, alto demais
Vamos atrás de um pouco de paz"

E a nova treta é "o que tenho perdido por causa disso?". Como lidar?

Jogar conversa fora com gente semi conhecida que você preferia nem encontrar: Cidades grandes podem ser um sonho. Eu não sei lidar com encontrar gente semi conhecida na rua e ter que falar mais do que oi. Devo aparecer super mal educada ou estranha, mas não sei perguntar da família se nem lembro o nome deles ou sei lá o quê. Mas eu tenho me esforçado para responder da minha sem parecer que quero evaporar dali.

Tomar decisões: Muito difícil. Quando eu sei o que quero ótimo, quando não sei, meu Deus. O que é melhor? O que vai ser melhor para mim? Como não levar oito shorts pro provador e não comprar nenhum? Como escolher outro sabor de sorvete? hauhaua

2 comentários:

  1. Deixa eu dizer que eu já vou responder os seus comentários,mas antes preciso terminar a maratona. Eu tinha esquecido como blogs são legais, dá até vontade de voltar para o meu (toda vez eu falo isso) mas o luft é muito especial, eu me sneto tão melhor depois que eu venho aqui. Acho que vou fazer uma lista de coisas que me tiram, da bad só para colocar o luft.
    mas vamos ao post.
    MSN ERA LEGAL ahhahaha ok eu não conversava com ninguém mais achava legal.
    Miga vamo fazer listas de coisas que a gente tem que aprender PORQUE O TRÊS SOU EU MESMA! Cidade pequena é bem um inferninho com isso TUDO é motivo para falarem merda CUIDAM DA PORRA DA VIDA DE VOCÊS QUERIDOS.
    ISSSSOOO sobre a 4 e 5
    HELENA VOCÊ SOU EU 13536771 (tava morrendo de saudades disso, verdade seja dita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu tava morrendo de saudades da sua pureza na alma, verdade seja dita
      Obrigada pelo carinho de sempre e o amor ♥
      Vamos nos juntar rumo as cidades grandes e fazer coisas!!!!1 Inclusive, as que nunca fizemos :D

      Excluir