22.10.16

Desafio das 52 semanas - Tema 42: Quer acertar no meu presente então me dê...

Olá, internet!

Eu achava que estava em dia com o desafio, mas de alguma forma estou uma semana atrasada, como isso aconteceu? 

Complicadinho falar de presentes, porque eu sou muito de lua, eu gosto de surpresas, não gosto de dizer o que quero ganhar, gosto que as pessoas decidam e resolvam sabe se lá como. Mas também não sou tão difícil, ganhar um presente já é algo bonito por si só. 

Tema 42: Quer acertar no meu presente então me dê... 


Camiseta com estampa legal: Eu adoro camisetas, eu adoro coisas conceituais, estampas, frases legais, desenhos etc Agora me diz se tenho algum número considerável de camisetas? Nadinha. Então, é tiro certeiro. 

Coisas feitas/com significados: Quando vou dar presentes, não gosto de simplesmente comprar algo e pronto, gosto de fazer, ou de alguma forma gastar tempo com aquilo, então quando recebo um presente que reflita isso gosto bastante. Quer dizer que você está disposto a gastar tempo e dinheiro. E com significado, porque coisas com significados <3 

Livros: blábláblá eu amo ler blábláblá tá, por que veio em terceiro? Porque ando sem lugar e sem ler muito, mas vocês me conhecem, ainda sou apaixonada por histórias. Histórias novas, sim, eu compro livros que já li, mas quando ganho quero ganhar um que não conheço, algo que a pessoa ache que eu vou gostar, que me fez lembrar de mim, que eu disse que queria ler... 

Algo vindo do coração: A gente pode fazer listas do que quer ganhar, ou comprar , mas ainda é muito especial de uma forma muito diferente quando alguém te dá algo que por algum motivo ela acha que é a coisa certa. Que faz sentido, que você vai gostar, que tem a ver contigo...

2 comentários:

  1. Nossa sua amiga secreta deve ter bastanet sorte, ou seus amigos, sei lá. Será que eles leram isso antes de te presentear?
    Livros, livros, livros amo amo amo.
    Coisas vindas do coração são boas em qualquer ocasião

    ResponderExcluir