9.8.16

Desafio das 52 semanas - Tema 32: Ainda quero aprender...

Escrevo esse post ao som do meu vício do dia, que descobri através de uma playlist da Intrínseca. O vício , a playlist e o meu spotify.

Deu uma paz ver que o tema da semana é algo bem legal. Eu gosto de aprender coisas, eu gosto de coisas novas, então eu posso ter algumas opções entre as quais escolher para listar aqui. Vamos ver.

Tema 32: Ainda quero aprender... 


Nadar: Eu sou metade sereia, e isso já não é mais um segredo. Amo água, e se tiver a oportunidade de entrar em uma a gente aproveita, mas eu não sei nadar, nem mergulhar, nem boiar, nem nada, nadinha. Eu entro na água pra ficar sentadinha no raso ou brincando de forma segura sem deixar a água ultrapassar acima do meu umbigo, porque daí pra cima a atenção para não desequilibrar cair e morrer é grande hauahauha

Tricotar: Minha alma é velha - q Tá na minha 101/1001 e é uma coisa que há tempos que quero aprender a fazer. Eu já sei fazer crochê, aprendi aquando tinha 8/9 anos, porque via minha mãe fazendo e adorava (EU SOU DAR ARTES). Eu até comecei a aprender tricô no começo das férias, mas dei uma parada e a preguiça tá grande. Enfim, ainda terei um suéter, inda terei um suéter tricotado por mim mesma!

Falar inglês: Vergonha para mim e para minha vaca, porque há anos digo isso e há anos eu enrolo e não me dedico </3 Mas é, ser fluente na língua, ter confiança para ir pro exteriorTM, ler obras, artigos, etc em inglês. Entender as músicas, os trailer e filmes sem legendas...

Andar de bicicleta: Segurem os comentários chatos porque já ouvi eles a vida toda. Sim, eu sabia, sim, eu já andei, sim, eu amava andar. Mas demorei muito tempo para ganhar uma bicicleta maior e sem rodinhas quando não cabia mais na antiga e aí não consegui aprender depois. Quero muito (re) aprender, e ainda vou voltar a pedalar!

Usar vírgula: hauahauha eu não sabia se colocava isso ou "web designer" ou "sentar corretamente", mas como veio primeiro a tal vírgula na cabeça, aqui estamos. Eu uso vírgula demais, demais mesmo. E vivo em dúvida em alguns momentos. Sei o básico, de explicação, sujeito e tal, ou seja, falta um pouco aí. E para mim que escrevo, é uma coisa mais do que útil.

***

E você o que ainda quer aprender nessa vida?

2 comentários:

  1. miga como você não sabe nadar? é tão bom! Mergulhar é uma das melhores sensações do mundo, voê tem que aprender rápido!
    FALAR INGLÊS NECESSIDADE BASICA DA MINHA VIDA!
    Oi? você sabia andar? você aprendeu? miga ntãi você deve saber. no fundo do seu ser sabe. Nossa isso é estranho...
    USAR VIRGULA EU PRECISO APRENDER
    me desculpa pelo comentário você sou eu 24524158517854

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca me ensinaram? e eu sei, mas né, esse rápido não tá sendo possível.
      MIGA ESSA HISTÓRIA DE NÃO ESQUECE COMO ANDA DE BICICLETA É MENTIRA.
      <3

      Excluir