21.2.19

Rosquinhas #4




17/02 à 20/02


  • fazer tapete de retalhos
  • conseguir costuras
  • descolorir a penas
  • empolgar com outros projetos
  • conseguir realizar a maioria dos planos desse fim de semana
  • a Isa
  • a Tati
  • a Giu
  • a Dani
  • agitar as amigas 
  • concluir minha carta
  • fazer planos e ter ideias pra mudança
  • torta no almoço
  • pamonha
  • cochilar no ônibus
  • "ganhar" um salgado
  • os elogios do J a minha inteligência
  • omelete de forno
  • ganhar um bolinho
  • o que o I disse sobre a pessoa que sou
  • o elogio a minha energia
  • crochê
  • ecobag
  • a camisa antiga da minha avó
  • a minha mãe sendo fofa
  • dicas sobre os paletes
  • doce que a mãe fez 
  • perceber minha evolução nesse tempo todo de cartório 
  • e me perceber inteligente e confiante
  • ir com meus amigos na aula
  • conversar com antigos amigos da escola e a sensação de costume e tranquilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário