8.2.19

Rosquinhas #1

Oi, você aí!

Hoje (06) eu estou cheia de ideias, de coisas que eu quero fazer, realizar, trabalhar na minha vida. Eu amo essa sensação, o misto de vontade, esperança e possibilidade. Uma dessas ideias eu tive durante meu horário de almoço, eu planejava escrever coisas pelas quais eu estava grata e feliz, por vários motivos:
  • eu estive triste na ultima semana;
  • com sentimentos conflitantes nos últimos dias;
  • quero atrair melhores energias;
  • quero conseguir por mais em perspectiva as coisas boas que estão comigo mesmo nos dias em que eu não estou me sentindo tão bem quanto poderia;
  • e aceitar e aproveitar as rosquinhas da vidas, apesar de qualquer coisa.
O que me levou a pensar que sempre quero fazer isso, começo mas paro, ou porque esqueço, ou porque cansa manter um aplicativo, ou um registro, no entanto ainda queria escrever pra pensar melhor sobre. Ainda queria colocar isso em um lugar onde eu pudesse reencontrar, e eis que lembrei do Luft. Porque não, sabe? Então já que não tem um motivo para não ser, que seja.

É isso, não há promessas de constância ou frequência, só há. É o que eu tenho tentando manter em mente, há e isso é o suficiente, não precisa ser para sempre, só precisa ser bom. Assim nasce a coluna Rosquinhas!


06-02 à 09/02
  • ver minha mãe feliz com as coisas que ela viu no celular, por saber que eu ajudei ela nisso
  • comprar frutas
  • o dia calmo no serviço
  • meus amigos
  • por estar animada e com ideias
  • o bom dia da Dani
  • por estar com esperança e saber que estou caminhando para me melhorar 
  • pelo meu celular ter dado sinal para eu conseguir receber aquela ligação
  • as coisas do canva
  • a entrevista
  • por ninguém ter percebido a mancha na roupa
  • a biblioteca municipal
  • os post antigos do meu blog
  • a mensagem de eu te amo da minha mãe
  • a minha psicóloga, aquele anjo
  • o sentimento de que vai dar certo
  • a fé no meu caminho 
  • por gostar de poemas que escrevi lá atrás
  • pastel com garapa
  • sair com meus amigos
  • acertar na escolha dos drinks
  • inovar no look, mesmo que bem pouco
  • almoço vegetariano
  • dormir no ônibus
  • vir no banco sozinha
  • achar tecido parecido com o que queria pra customização e não ser caro
  • experimentar roupas e me sentir bonitas nelas
  • gostar do meu corpo no provador
  • amizade da S. e do J.
  • relativo bom humor do R
  • conversas com minha mãe
  • perceber os pequenos apoios da minha família
  • riscar itens na lista dos 21 e dos 101
  • rolês que consegui "organizar essa semana" 
  • conhecer gente nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário