12.5.16

IFAQ

ou aquele do dia em que tava tudo errado

A democracia sobrevive com ajuda de aparelhos em estado gravíssimo na UTI. Tiraram a presidenta sem crime de responsabilidade o vice com crime de responsabilidade assumiu e foi tudo em nome do fim da corrupção. São tempos conturbados. E quando está que vos escreve acordou hoje, até achou que o dia seria bom, mas aí as notícias vieram, os astros não colaboraram e então eram dez da manhã, fazia uma hora que eu estava deitada na minha cama com uma sensação que até agora eu não sei descrever corretamente e não sei com certeza o que causou. Eu estava desanimada, mas não aquele desânimo físico, um desânimo emocional. (e um pouco de físico também porque tô começando a dormir menos que o necessário de novo).
(tudo errado ou não, eu pelo menos gostei desse paragrafo)

Sem saber o que fazer acabei em um post do buzzfeed, que me levou a outro, e de novo eu tenho um post com perguntas ainda mais nada a ver que da última vez pra vocês.
Metade de mim está rindo da minha própria cara em descrença e desespero porque não acredita que eu estou de fato fazendo um post pra essas perguntas... Eu disse são tempos difíceis. E se você aí não estiver com tempo pra cafonices e pessoas lokas, sugiro que volte outro dia que talvez eu agrade mais :)

A outra metade tá de boinha curtindo a vibe!

31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor


(estou em dívida, quanto a isso, mas os créditos das perguntas são da equipe BuzzFeed Brasil. 
O post (linkado ali em cima) da onde as retirei é da Flora Paul )


1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?

*vê a imagem do Buzzfeed*

Enfim, eu nunca comi coentro. Mas essa pergunta e o momento que ela me proporcionou foi o ponto alto do meu dia!

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?

Pois, então... É uma longa história, mas tentando ser sucinta: Eu primeiro odiava porque eu não sou obrigada a ter que lidar com áudios desnecessários de outros seres(gente que me importava não mandava) e segundo porque minha voz em aúdio... Mas então eu parei de odiar, por vários motivos, inclusive, comecei a usar. Quase que bastante até. Mas a conclusão é:

Eu mando pra quem eu tenho liberdade pra isso, e grande parte das vezes peço. Ou seja, pedem pra mim também o que acho respeitoso. Mas depois de um tempo, isso acaba nem sendo usado e tudo bem, se ninguém achar ruim.
Se estou com preguiça de escrever, mas alguém me pergunta algo, ou pede explicação por lá, eu mando. Às vezes também uso nesses caso quando sei que é mais fácil de a pessoa entender comigo falando.
Não gosto de gente mandando áudio em grupo, há menos que entre no falado no ponto anterior. Mas assim, não fico julgando. Só não vou abrir.

Um textão sobre áudios do WhatsApp. Feito por MIM. NOTHING MAKE SENSE TODAY.
Mas, dá tema de TCC  socorr.


3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas? 

Não tô lembrada desse chocolate, mas eu apostaria que sim, por motivos né, gente. Como assim, iria morder tudo de uma vez? Aqui segue-se a regra não dita das tortuguitas, salvo em caso de desespero por chocolate.

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto? 

H. akdjajada-n acaba não tendo som de nada... Enfim, veio na cabeça C.
E pensando aqui gosto de M e F também (?)

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?

Depende do dia e da situação, mas whatsapp. Ou telegram

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?

Sim, as de melão.
E eu tenho alergia a corante, o que tem muito nas 7 belo, doeu quando tive que parar de chupar bala, mas hoje em dia nem faz falta.

7. Que cor você acha menos confiável?

*???*
Roxo, eu acho...?

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?

Tava quase esquecendo... De pernas pro ar 2. Poupem-se.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?

Golfinho. A menos que seja um pato filhote. Patos adultos não parecem muitos simpáticos, já tive no quintal e tal.

10. Toddy ou Nescau?

De cara penso em Nescau, por motivos de menos açúcar e porque acho mesmo, mas eu tenho uma teoria e vocês vão conhecê-la!!!!!
Aqui em casa eu intercalo Toddy e Nescau, se dessa vez compro Nescau na próxima Toddy e assim por diante, exceto nos casos em que um tá muito mais caro. Por quê? Bem, porque eu tendo a enjoar ou não achar muita coisa num ou noutro se fico muito tempo bebendo meu leite só com ele.
Fiquei alguns meses só bebendo leite com Nescau e parece que perde o encanto. Ai quando intercalei com Toddy parecia que tava tudo errado e achei que seria o fim da minha lógica, só que agora mesmo tomei um leite com toddy que tava 10/10 e tudo voltou a fazer sentido!!

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros? 

Não. Mas talvez haja alguma comunicação ali, quem sabe. *lembra da prima pequena* Pera aí, bebês que não falam nada ou bebês que tentam e criam um novo idioma? Porque no segundo caso...

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?

Não.
Mas agora eu sei e gente !!!!!! Tão poético.


13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa? 

EU JÁ FIZ ESSA PERGUNTA PRA METADE DOS MEUS AMIGOS!
Ouro branco >>>
Amo esse bombom. Justo eu que nem dou muita bola pra chocolate branco, mas esse bombom... <3


14. Qual era seu desenho favorito na infância?

(chamei até minha mãe, porque tava ruim de lembrar)
Três espiãs demais!
Eu tinha tudo pra ser uma delas, mas aí cresci e fui pra faculdade. Acontece.

15. Que série você jamais reveria?

Não consigo pensar em nenhuma.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?

Umbridge.
  
17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?

*??*
Gosto de algumas. Depende do que são. Gente, eu fiz/faço reeducação alimentar. Entendam.
E uma vez uma me salvou de um momento bem ruim na faculdade que fiquei toda ansiosa e me sentindo sufocada. A barrinha de cereal com seu chocolate me salvou e possibilitou fazer o trabalho. VIVA A BARRINHA DE CEREAL!
E elas tem a vantagem de serem fáceis de enfiar na bolsa pros momentos de fome sobrenatural, nível, "acho que vou cair aqui agora se eu não comer".

18. Com quem você dividiria um Bis?

Uma pessoa especial :)

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?

hum... Compraria alguma "brusinha" que estivesse querendo. Ou almoçaria naquele restaurante caro, mas 10/10 juntamente com quem estivesse comigo. Ou iria naquela sorveteria igualmente 10/10. Ia depender da hora que achasse.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?

Depende a comida, tem umas que no dia seguinte, tem outras que podem aguentar uns dois dias. Três, quem sabe.

21. Qual é seu número preferido?

9. ou seria 3?

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular? 

Dos que eu baixei: Tubecast e Wattpad porque não uso.

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?

Não posso opinar.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?

Seu prato, suas regras.
O da foto do post sou contra.
Já fiz a mistura aqui em casa, quando era arroz temperado e macarrão com cara boa (não é o caso do post) e eu não soube deixar um pra trás.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?

Na escola. Ano passado.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?

TEVE NA NEWS DA ANNA VITÓRIA!!!

Se causar intoxicação alimentar, talvez.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?

Eu tenho windows phone...

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo? 

Depende do que tiver quando eu for comer em um (?)
não sou classe trabalhadora ainda, é isso.

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?

uhuhuhuh sorryyy
Já quase enjoei.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?

Really? Não consigo responder, porque passar frio é horrível, passar calor é igualmente horrível.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?

Esperei mais de você, Buzzfeed... Opção a.

2 comentários:

  1. "São tempos conturbados" resume grande parte de tudo.
    ~senti uma leve indireta da minha consciência com a pegunta numero dois~
    Eu nem sabia que existia chocolate da turma da monica S.O.S
    E a letra D e V ???
    7 belo??
    Nossa to rindo muito da 11 SOCORRO
    Que legal a 12
    QUEM NÃO AMAVA TRÊS ESPIÃS DEMAIS?
    Ai um dos meus numeros favoritos também é 9 e 3 !!! (mais uma prova!) Na verdade são eles: 3 -nem tanto- 5, 9 e 11.
    Ai </3 eu te fiz baixar o wattpad. Desculpa amiga. prometo que daqui um tempo ele vai voltar ter utilidade.
    24- contra!
    25- eu queria que essa fosse a minha resposta para vida, mas não.
    hahaha quem não enjou de sorry?
    eu acho que passar calor é sei lá melhor (?) sinto mais frio que o resto das pessoas por ser magra e é uma saco.
    to rindo da 31, teria a mesma resposta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia/lembrava (?) joguei no google hahahaha
      D e V??? aaaaahhhh S O C O R R
      tu num sabe o que é bala 7belos? não é da tua epóca? ahahahha aquelas rosa de iogurte

      ~esperando A7CdP~~ hahaha tranquilo. Eu já até exclui e meu celular tá bem fodido esses dias, uma coisa.
      Magreza tem algo a ver??? Sempre fui gordinha e frienta...

      <3

      Excluir